ACIGRA CASHBACK

PASSO 3 - DEPÓSITO

Quando deve depositar?

A sua conta precisa ter saldo suficiente para pagar o cashback dos clientes. Com essa premissa, você é quem define quando e quanto depositar valores no ACIGRA Cashback. Para começar, sugerimos uma carga pequena para ir consumindo e incrementando o caixa com as vendas fidelizadas para você definir montantes adequados. Para ajudar na gestão, colocamos um aviso de saldo baixo quando atingir um valor mínimo de R$ 50. Se desejar alterar esse valor, pode nos solicitar a alteração para um novo valor, escrevendo para o endereço [email protected]

Por que deve depositar antes?

Quando o seu comércio concede cashback para um cliente que consumiu em seu negócio, a operação ocorre no ato, o que gera uma experiência positiva para o cliente. Para viabilizar esta modalidade de uma forma segura para o programa todo, precisa que a conta do comércio tenha esse saldo disponível na conta. Considerando que o cashback é um percentual de vendas realizadas, o benefício é inquestionável.

Como efetuar depósitos

Você faz isso de forma bem simples através do próprio gerenciador do programa ACIGRA Cashback. Para isso, basta acessar ao sistema através do link: acigracashback.com.br/sistema/comercio  acessar o ítem “Financeiro” e dentro dele, o subítem “Recarga Cashless” (pode mudar para “Recarga Cashback”), conforme mostra a figura 1:

AC-Lojista-05
Figura 1: Acessando a opção de recarga

A seguir, processa o pagamento, indicando o valor, a forma de pagamento (Boleto ou Transferência) e a data do pagamento.

AC-Lojista-06
Figura 2: informando o valor e forma de pagamento

Finalmente, imprime o boleto (neste exemplo) e realiza o depósito (haverá outras opções em breve) e após periodo de compensação bancária, a sua conta será carregada.

AC-Lojista-07
Figura 3: efetivando o pagamento

Importante lembrar que o custo da transação bancária será descontado do valor depositado. Informe-se sobre as tarifas atualizadas de cada forma de operação.

Onde é depositado o dinheiro do programa

Todos os valores do programa são movimentados em conta exclusiva dentro da própria plataforma e administrada pela ACIGRA. É ela a única titular da conta e toda movimentação está exclusivamente destinada à operação do programa e o controle da movimentação é auditado pela própria plataforma ACIGRA Cashback.

Pronto

Você terminou a primeira etapa. Super fácil, certo?

As próximas são bem fáceis também… vamos em frente!

Iniciar a conversa
1
Posso ajudar?
Olá!

Se quiser fazer contato, estamos aqui ;)