ACIGRA CASHBACK

PASSO 6 - RELATÓRIOS

Os relatórios

Toda a movimentação de cashback podem ser analisados dentro do próprio sistema gerenciador do comércio através de relatórios disponíveis. Analisar os relatórios permitirá tomar decisões sobre como administrar a sua participação no ACIGRA Cashback e conhecer melhor o perfil do consumo dos seus clientes.

Onde analisar os relatórios

É bem fácil. Basta entrar na opção “Relatórios” e no subítem “Cashback”. Dentro dessa opção encontrará 3 opções principais.

– Movimentação

– Conta Corrente

– Retorno Vendas Débito

Veja na figura 1 abaixo.

AC-Lojista-Relatorios-01
Figura 1: menú de relatórios de cashback

Onde analisar os relatórios

É o resumo de todos os movimentos organizados por Entradas (Depósitos e Venda Débito/Retorno) e Saídas. No final do relatório apresenta os totais movimentados e o saldo atual disponível para cashback. Veja exemplos nas figuras 2 e 3 abaixo.

AC-Lojista-Relatorios-02
Figura 2: Exemplo de relatório de entradas de cashback
AC-Lojista-Relatorios-03
Figura 3: Exemplo de relatório de saídas de cashback e totais no final

Conta Corrente

Este relatório é um resumo dos totais movimentados a cada dia do mês. É um relatório muito importante para acompanhar o comportamento dia a dia de vendas fidelizadas e cashback movimentado, com o total mensal no final.

AC-Lojista-Relatorios-04
Figura 4: relatório de Conta Corrente com totais diários e mensal.

Decisões baseadas em dados

Os relatórios são atualizados automaticamente com cada transação e podem ser acessados a qualquer momento. Recomendamos que tire um tempo para estudar os  padrões de consumo dos seus clientes. Estas informações permitirão tomar decisões baseadas em dados reais do seu negócio.

Pronto.. agora a começar

Pronto, você já tem tudo que precisa para começar!

Desejamos que vendas e cashback tragam muita prosperidade ao seu negócio, à Gravataí e leve felicidade aos seus clientes!!!

Iniciar a conversa
1
Posso ajudar?
Olá!

Se quiser fazer contato, estamos aqui ;)